sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Bom Diaaaaaaaa
Meu dia hoje começou muitoooooo bom!
Logo pela manhã tinha uma consulta marcada com o dermatologista e adivinhem só: eu me esqueci(detalhe faz tempo que tento passar no dermato!)
Bom, mas casos a parte, ontem eu e o amore conversamos bastante sobre como, quando e onde será o casório. Afinal sabemos que vamos nos casar, já temos apartamento comprado, vestido de noiva alugado, padrinhos, família e amigos + ou - comunicados rs
Mas, ainda não fechamos data, nem local, nem se teremos recepção ou não, e isso é algo que está nos incomodando, já que os dias estão passando( e parece que cada vez + rápido!)
Bom, eu sempre desejei me casar em um local que fosse possível unir religioso e festa em um mesmo ambiente. Fui a um casamento a alguns anos em sítio em Poá! E fiquei encantada! Não é o maior salão, mas é tudo cheio de detalhes. Uma das coisas que mais me encantou foi o fato de possuírem uma igreja para realizar a cerimônia e ela é muito charmosa(e tem 2 lustres maravilhosos!)
Como quero um ar de romantismo no ar creio que o local é perfeito!
Eles dispôem também de um casarão lindo(de madeira e tudo!), no qual a noiva(EU rsrsrs) pode se arrumar (é a suíte da noiva!).
Bom liguei lá hoje para verificar a disponibilidade de reserva e tem para alguns meses que desejamos do ano que vem!
O valor é...........um pouco salgado(considerando tudo o que ainda temos que pagar!), mas a forma de pagamento é bem legal!

Segue abaixo fotos do local da cerimônia e festa!





Um comentário:

Naara Miranda Magnabosco disse...

Lais, o lugar é lindo! Acho que daria uma recepção maravilhosa!
Um ótimo Fim de semana!
Um beijo, Naara.
http://falandoemsonhos.blogspot.com