terça-feira, 17 de agosto de 2010

A história do meu vestido!

Bom, após algum tempo sem postar muitas coisas aqui resolvi contar à vocês a história do fabuloso vestido!rs
Eu a cunhada-amiga-madrinha-também noiva resolvemos sair um belo dia de férias para ir ao banco(pois é!). Antes mesmo de vermos qualquer banco, minha amiga cunhada teve a idéia de gênio!
Ela: -Vamos ver vestidos de noiva?
Eu: -Agora?
Ela: -É, agora é rápido (kkk)
Eu: -Ok!
E lá fomos nós até a Rua mais conhecida para noivas aqui em SP rs
Eu já sabia qual a loja queria visitar (pois visitei o site algumas vezes e amigas minhas fizeram seus vestidos lá!). Chegamos então a loja e fomos muito bem recebidas, aguardamos algum tempo e então o estilista veio conversar conosco super atencioso.
Como não havia R$ para mandarmos fazer, fizemos o 1º aluguel(que também não saiu barato!rs)
A primeira a ver e provar os vestidos fui eu! rs
Ele fez zilhões de perguntas: Que tipo de vestido gosta?Já sabe como quer?é romântica?Ousada?Tradicional?Igreja?Manhã?Tarde?Noite?Com festa?Sem festa?Com cauda?Sem cauda?Com véu?
Affffffffff
Eu não sabia ao certo como queria...
Só disse que não queria muitoooooooo brilho e nem bordados glamurosos. Menos é mais!
Então ele pediu váriossssssssss modelos e fui experimentando, experimentando, experimentando e nada!
Então embaixo de alguns vestidos que já estavam no provador vi um que achei interessante mostrei ao estilista que me disse: - mas você disse que não gostava de rendas...então já sei...
E ele trouxe então mais modelos e entre eles estava um que me encantou.
Quando eu vesti tive a certeza que era aquele.
Depois foi a vez da cunhada o que demorou mais um tempão...rsrs
Resumindo:
Saímos para ir ao banco, alugamos nossos vestidos de noiva sem ninguém da família saber!!!!Putz!!!!
Chegamos em casa com 2 garrafas de Chandon(que ganhamos na loja para comemorar com os noivos rsrs)e um contrato assinado!
Acho que o futuro maridão ficou em choque, mas feliz!Ufaaaaa
Quer saber? Não me arrependo (apesar da bronca que levei da mami rs, mas logo passou quando a levei para ver o vestido ela amouuuuu!)
E como não sou má...aqui está um pedacinho dele rsrs
Então descobri: sou noiva romântica!adoro vintage!Amo renda e flores!



Um comentário:

Dani Fischer disse...

AIIIIIIII
quero ver tudoooooooooooooo
só sei q o meu tbm vai ter renda hahaha