terça-feira, 12 de outubro de 2010

Hello People!!!
Como passaram o Dia das Crianças???Feriadãoooo prolongado! #ADORO...
Eu fiz o que mais gosto(além de comer, cantar, dormir etc...)rsrs
Fiquei com o amore e dirigi!!!!
Yes....faz tempo que não dirijo, tirei a habilitação esse ano e quase não dirijo, mas como agora o amore tá de carro uhuhuhuhuuuu #APROVEITEI
Fiquei feliz : )
Reencontrei amigas lindas e queridas!!!
Bom, ganhei chocolates do dia das crianças e uma ecobag maior linda que é um morango que se transforma em bolsa!
Daí navegando na net(um pouquinho) encontrei um blog maior fashion com modelitos lindos!Porque além de noiva eu amo moda!!!
Tá não sou fashionista, mas gosto de me vestir bem!!!
E tá rolando uma promoção legal lá...A cara do Dia das Crianças...
Meias calças lindas(eu #ADORO)
Pois bem vale a pena conferir o Blog da Ny!
PS: O casamento em que fui madrinha sábado foi massa, muiiito bom pena que choveu e que a abestada rsrs que vos escreve esqueceu a câmera...Portanto terei que esperar a bondade alheia das pessoas em postarem fotos para vocês verem o modelito!Fiquei bela #CONFESSO
O amore gamou mais ainda rsrs
Ahhh tem umas fotos no celular dele verei se consigo pegar...
Quanto ao penteado fiz uma mistura do da Jéssica Alba com o da Angelina Jolie uhuhuhuh
Só as poderosas rsrs
Por hora é só...espero revê-las por aqui... #COMENTEM
PS: A ecobag é como essa aí de baixo...tem no WalMart!

Beijocas carinhosas♥






3 comentários:

disse...

Que linda essa a eco bag, eu adoro essas bolsas! Flor, posta mesmo as fotinhos depois heim? Quero ver, vc deve ter ficado linda mesmo!
Bjks

Lady Dai disse...

Ué?
Ela é um morango???
heheheheh
Que lindo!
Eu vi um monte desses morangos pendurados nessas lojinhas de 1,99 mas nunca me toquei em perguntar! :)

Flor adorei a sua visitinha no meu cantinho! Volte sempre tá?!
Ah! Quando eu chegar aos 50 seguidores(faltam 9! \o/) vou fazer um sorteio. Tem uma emquete que vc pode escolher o que quer ganhar!
Passa lá e vota!

bjks

Ah! Já estou te seguindo!

Helena Faria disse...

Laisinha.. hehehehe
Adorei a Eco Bag! ainda não tinha visto.

ah eu quero ver seu penteado, isso não é justo!
beijoo