quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Help Me?!!!

Olá People...
Minhas passadas por aqui tem sido cada vez mais rápidas devido a correria em que me encontro, mas eu sempre dou uma espiada no blog de vocês, mesmo que não consiga comentar em todos!
Hoje venho solicitar humildemente(+ uma vez rs) a ajuda de vocês.
Uma data MUITO importante se aproxima...
3 ANOS com meu AMORE!
Yes!!!!
O dia????
Domingooooooooo 24/10/10!
Esta é uma data que deve ser celebrada, mesmo em meio a tannnnnnta correria.
Meu amore está sempre ao meu lado, me apoiando, incentivando e tudo mais...
Eu o AMO D++++++♥♥♥
Não quero que essa data passe em branco, mas também não tenho tempo e nem outras coisas necessárias para uma BIG comemoração!(leia-se:R$) rs
Pois bem ele merece, eu sei!
Nós merecemos...
Mas, o que fazer????Que seja...
Romântico, marcante, simples, rápido, original, inesquecível?rsrs
Conto com vocês se possível...
Beijocas carinhosas♥


Ahhh o meu amore já declarou que usará um como esse no big day!rs

#amo

7 comentários:

Man* disse...

La, ano passado eu estava sem dinheiro....comprei um caderninho, revelei várias fotos e fiz tipo um livro com nossa história...coloquei dentro de uma caixona e dentro dela cortei celofane, e 2 caixas de biz..não gastei quase nada e ele amou o caderno!!

*dentro haviam vários recadinho também...

Camila S. Carvalho disse...

Oi Lá! A ideia da Man é ótima! Já fiz isso também! Mas o presente que meu amado mais gostou até hoje foi uma "revista" que fiz, com "reportagens" sobre a gente, contanto nossa história, nossos planos, todas as qualidades que gosto nele, com fotos nossas e até fiz uma propaganda de perfume masculino com uma foto dele hahaha... Imprimi na gáfica e se gastei R$10,00 foi muito! =) Era pra ser um cartão apenas, mas ele se revelou preferido diante do presente mesmo hahaha! Beijos!

Unknown disse...

Quando estamos sem grana pra comemorar aproveitamos que temos carteirinha de estudante e pagamos meia no cinema.
Outro dia comemoramos os 7 meses de casa nova e fizemos um piquinique no jardim la de casa com direito a champanhe barato, mas do bom hehehehe...foi super fofo.
Acredito que quando não temos muita grana fica mais romantica as comemoraçãos pq somos capazes de tudo para nao deixar a data passar em branco.
O importante é sermos felizes e comemorarmos da melhor maneira possivel.

beijokas

Ju Louseiro disse...

Parabeeeens! Um beijoooooo

Laís Vilela disse...

Estou AMANDO isso!!!Vocês são MAIS que DEMAIS!

Nanda e Dani disse...

acho muito legal essas ideias criativas nesses dias, vc podia escrever mensagens em post, aqueles papeis pequenos tipo adesivo e espalhar pela coisas deles para ele ir juntando durante o dia no final formando uma mensagem bem legal, eu acho muito legal e vc pode encrementar mais alguma coisa.
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Anônimo disse...

Ola! Prepare um jantarzinho a luz de velas para ele! Nao ha nada mais romantico :-) Ou se o dia estiver bonito e quiser comemorar de dia, prepare uma linda cesta de pic nic com muito capricho e va com ele passar em algum lugar romantico :-)