sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dia FELIZ!!!!!

Pois hoje é o dia de uma pessoa MAIS que especial em minha vida...
MAMIS!!!!!

( Eu e ela no meu níver!)

Ela é um exemplo para mim, minha amiga mesmo!

♥Eu te amo Mamis que Deus lhe abençõe infinitamente...♥

Hoje tenho festa de despedida das minhas crianças (já estou sofrendo de saudades!), pois eu realmente me envolvo com cada um deles e oro pedindo à Deus que guie os passos de cada um, sei que dei o melhor de mim e assim será com as próximas turmas...

E 2010 já está se findando (ebaaaaaaaaaaaa!!!rs)

Beijocas até + com assuntos casamentícios!

10 comentários:

disse...

Que linda vcs amiga! Deus abençoe sua linda mamãe, com muita saúde e muitas coisas especiais!!!
Bjks

Elza Carrara disse...

Parabéns para sua "mammis", rsrsrs
Dá pra ver que vocês são bem companheiras :)
bjs.

Emanuelle disse...

Parabens para sua mamae! Despedida sempre é triste né, mas ano que vem tem mais!
bjinhus

Bruna Romeiro disse...

Parabéns à sua mãe!!!
Bjus e bom fds.

karina,Júnior e Alice disse...

Linda sua mamãe!
E vc tbm!
beijos

Arieli disse...

Parabéns!!! Felicidades pra ela!

Nossa, 2010 já está no fim... passou tão rápido que eu nem vi!!!


Beijos!

Helen disse...

Parabéns! Tudo de bom para ela! Mãe é tudo de bom, né?!
Beijinhos!

Batom nos Dentes disse...

Que lindo post! Linda homenagem :)

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Maura Simon disse...

Parabéns pra mamis (amoooo muito)!! Que Deus dê a ela muita saúde e alegria!!
E sobre os alunos, que agora trilhem um lindo caminho com teus ensinamentos... bjosss

Anônimo disse...

Oi florzinha
que saudades...
realmente 2010 praticamente acabou já!
Vai batendo aquele momento de reflexão de fim de ano neh rsrs

otima semana querida!
bjinhus