terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Desafio dos 7

A Van (fofa!) me indicou para o Desafio dos 7 que tá rolando por aí...
Então vamos lá!rs



7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
1- Casar rsrs (essa aqui está bemmmmm igual as demais noivinhas porque será hein?)
2- Fazer Mestrado na área da Educação
3- Conhecer o Brasil
4- Conhecer Escócia e Irlanda(adoro!)
5- Comprar meu carro
6- Ser mãe
7- Fundar um Projeto Social para crianças

7 coisas que eu mais digo:

(ultimamente é :tem desconto?!e se pagar a vista? o.O )


1- E o Kiko?

2- Putz! (tenho que parar!)
3- Ahhhhh não!
4- Morri! rs
5- Eu te amo
6- Graças a Deus!
7- É sério?

7 coisas que eu faço bem:

1- Ser Pedagoga(modéstia parte!) amo o que faço!
2- Cozinhar (sim eu cozinho bem!)
3- Escrever
4- Falar...ah eu falo MUITO!rs
5- Fazer amigos
6- Cantar (amo e as pessoas também gostam!)
7- Dissertar rsrs

7 defeitos meus:

1- Acreditar demais as vezes até boba sabe?!rs
2- Manhosa (faço um charminho sim!)
3- Indecisa (as vezes é um saco!)
4- Egoísta(um pouquinho as vezes quero tudo pra mim rsrs, mas estou me policiando!)
5- Impaciente
6- Não compartilhar muito meus sentimentos, guardar as coisas e depois ficar com gastrite nervosa =P
7- Não ir à academia =P

7 coisas que eu amo ♥

1- Em 1° lugar a DEUS
2- Minha família e Meu noivo lindo
3- Meus amigos
4- Estudar (eu gosto mesmo!)
5- Cantar
6- Ser Pedagoga/educadora
7- Comida amooo comer #mentegordinha

Agora minhas 7 indicações são... (escolhi aleatoriamente rs)

Camila

Bibi

Alexandra Moreschi

Fabiane

Déborah Brito

Elza Carrara

Mari (eÉder)

Ahhhh continuem a ajudar no post da decoração!!! =)

Beijocas♥

7 comentários:

Alexandra Moreschi disse...

Oi Laís.......

Adorei a indicação do Desafio dos sete.......

Bjsssss

Samara Patrocínio disse...

Muito obrigada...

vamos estar sempre postando!

Parabéns pelo blog, está lindo!

Beijinhos ;**

Samira Patrocínio disse...

Que bom que gostou! BEIJOS!
(eu e a mocinha de cima somos irmãs, não uma dupla sertaneja, juro...rsrsrs)

Helen Harris disse...

Que divertido esse jogo! Adorei! Beijinhos!

Bruna e Elcio disse...

Também AMO falar, e falar, hehe.
Bjus =*

Jana disse...

É sempre bom nos conhecermos melhor né =D

Beijos Linda
;**

TatiBusa disse...

Obrigada por passar no meu cantinho ja estou te seguindo!!