sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Gi e Kim, Os Bem Casados...

Olá Amorecos...
Estou na maratona Casamento da Amiga-Cunhada e estou amando...
Hoje passamos o dia no apêzinho dela (Eu, ela e a Gardy!)para recebermos a mesa.
É tão gostoso compartilhar desses momentos únicos!
Agradeço a todas que estão constantemente aqui e também as novas seguidoras

SEJAM BEM VINDAS...

Assim que tiver mais tempo passo em todos os cantinhos ok?
Mas, como estou aqui com a cabeça borbulhando de idéias, desejos, ansiedades e algumas angústias
Então, resolvi deixar essas tirinhas MARAVILHOSAS do cartunista Marcos Noel.
Elas têm tudo a ver com a realidade da maioria aqui né?
Aproveitem o final de semana com MUITO humor e amor♥
Esses são Gi e Kim

Os Bem casados
Clique nas imagens para ampliar













Fonte: Gi e Kim


Gostei muito do trabalho desse cartunista e Gi e Kim aparecerão mais por aqui

Mas visitem o site que é incrível!

=)


Beijocas♥

7 comentários:

disse...

Que saudades de conversar com vc...
Bjs

Andréa, Christian e Sarinha. disse...

olá.... vendo seu blog lembro da minha fase de ansiedade contando os dias tbm...se vc já gosta de compartilhar tudo isso por um blog, imagine quando vierem os filhos... é melhor ainda!!!! Seu blog é fofo! bjos

Tiago Conceição disse...

adorei as firinhas, me indentifiquei desde a primeira, bjão

Liliane disse...

É muito gostoso mesmo participar desse momento na vida de um casal!
Beijos, Lili

Casamento - Nosso Sonho disse...

oiiii ja estou seguindo tbm..

bjosss

Pri disse...

Oie sou nova aqui no blog!

Amei seu espaço assim que der da uma passadinha lá no meu cantinho tbm!

Beijos
http://priscilanovanoiva.blogspot.com/

Emanuelle disse...

Ai que legal! Adorei!
Ai eu to numa correria viu por causa do noivado mas amanha eu dou uma aparecida no msn para te contar tudo!
bjinhhuss