terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Selinhos!

Essa criatura que vos escreve recebeu indicações de selinhos QUERIDAS AMIGAS BLOGUEIRAS, mas ainda não os publicou né???

Mas farei isso NOW rs



O primeiro é...
Vamos Sonhar




1° Indicar a 10 blogs:
Pois como estou “atrasilda” indico à todas que ainda não pegaram e passam por aqui ok?

2° Conte um sonho que você tem.
Afff são tantos (afinal, sou uma Amélie também!)

3° Uma frase que te veio agora na cabeça.
Chega logo outubro de 2011

4° Seu maior medo.
Aranhas =s

5° Um livro que você leu e ficou sonhando.
Todos do Rubem Alves e Mulherzinhas (Louisa May Alcott)

6° Seu (sua) melhor amigo.
Meus pais, irmã e noivo.

7° Uma música que te faz sonhar.
A trilha sonora do filme da Amélie Poulain


8° Você tem um amuleto? Qual é?
Não é bem amuleto, mas sempre uso anel no dedo quando o amore me deu o solitário não tirei mais e uso junto com a aliança.

9° Conte um sonho que você teve e ficou com medo:
Ahhh eu já sonhei que trocavam o noivo =P
Que ninguém ia!rs

10° Essa regra é a melhor de TODAS sonhe, sonhe e SONHE!!!
Por mais que haja dificuldades o importante/essencial e ter fé!
Sonhar, acreditar mesmo em meio às dificuldades!



E o 2º...




SELINHO DE QUALIDADE
Regrinhas básicas:

1° Repassar o selo a 15 blogs e avisá-los
É de todas que passam aqui e ainda não tem!

2°Responder as perguntinhas

Nome:Laís Vilela
Uma música: O que é o amor (Maria Rita)
Humor: Feliz!Muito Feliz!
Uma cor: Rosê (a cor do momento por causa do casamento da cunhada!)
Uma estação: Inverno/Outubro/Primavera não curto muito Verão minha pressão cai rs
Como prefere viajar: Carro (eu dirigindo!rs)
Um seriado: ADORO seriados!! Dr. House, CSI,Smalville, Eu a patroa e as cças, Todo mundo odeia o Chris...etc
Frase ou palavras ditas por você: Desnecessário!(tenho dito muito!)
O que achou do selo? O máximo fiquei agradecida!



E o 3º....




Regra: Indicar 5 blogs, e avisá-los.
Dizer 5 coisas que gosta de ler nos blogs.

Blogs que indico:
Jackie http://jackiesotero.blogspot.com/
Camila http://camilafarmaceutica.blogspot.com/
Samira http://casarjuizdefora.blogspot.com/
Santa Amelinha(qual seu nome???? Rsrs) http://santamelinha.blogspot.com/
Emanuelle http://noivandocasandoamando.blogspot.com/


Assuntos que adoro ler nos blogs:
Casamentos(óbvio né?)
Decoração
Moda
Educação
Poesias



Agradeço MUITO a cada uma que passa por aqui!


Vocês são essência desse blog!


Ahhh peguei a câmera e vou postar fotinhos legais logo mais ok?

Beijocas♥

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Laís, obrigada pela visitinha, volte sempre!!!
Vou te acompanhar por aki tbm!
Parabéns pelos selinhos!
bjs

Bruna Romeiro disse...

Quantos selinhos!
Parabéns por todos.
Bjus =*

Maura Simon disse...

Lindos selinhos!! Parabéns viu? Beijocas

Lynnyx disse...

Parabéns!!!!

=*

Alegria em detalhes disse...

Oi Laís, amoooooo seus comentários e posts, por isso que te presenteio com mais um selinho pra sua coleção.
Para buscá-lo, acesse meu blog: http://alegriaemdetalhes.blogspot.com
Beijos,
Paulinha

Anônimo disse...

Amorrr!!!! Obrigada pelo selinho!
Amei!!!

Estou reunindo todos e vou postar tudo junto!

Bjokas linda