sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dedicado a Nany...Amiga-Cunhada amanhã é o seu dia!

Tenho MUITAS coisas para fazer!

Gente o casamento da amiga-cunhada é amanhã!!!!!
o da Thay também =)

Ontem eles se casaram no civil, eu e o amore fomos padrinhos lá também.
Achei o casamento civil realizado no cartório tão rápido, objetivo
e você nem entende direito que está se casando rs
Falta um pouco de emoção sabe?Masssss tudo bem.
Minha cunhada estava uma gata arrasando no modelito,
no cabelón e no make que a cunhadinha fez =P
Saímos de lá e fomos almoçar na casa da sogrinha adoro!
Finalmente encontrei meu sapato para o casamento,
comprei uma sandália lindona nude com salto dourado um luxo dá até p/casar com ela rs

Aproveitei a tarde com o amore o que me dá mais vontade de casar com ele logo!

#vemnimimoutubro

E para hoje tem...
Costureira
Fazer as unhas
Hidratar o cabelón
Imprimir tags das lembranças dos padrinhos para a cunhada
Escolher e ensaiar a música que irei cantar
Confesso que participar desses momentos com a Nany cunhadinha
têm sido muito especiais e emocionates para mim!
Ela é uma Mulher linda por fora e por dentro, graciosa, meiga, encantadora...
Eu participei com ela de momentos inesquecíveis que ficarão guardados para sempre.
Somos amigas muiiito antes de sermos cunhadas, e como Deus sabe o que faz me deu o homem que eu amo mais que tudo e ainda de brinde minha melhor amiga para o resto da vida!
Eu e ela sempre planejávamos e sonhavamos com o casamento há tempos, e prometemos que iríamos manter contato sempre e compartilharmos tudo sobre a vida de casada tudinho rs.
Alugamos nossos vestidos no mesmo dia e nem havíamos saído de casa com a intenção de fazê-lo, mas foi mais forte do que nós e não nos arrependemos...
O mais importante de tudo é que nos casaremos com a pessoa que
amamos, estamos debaixo das mãos e da benção de Deus e isso é o essencial!

Este post de hoje é dedicado à ela...


Nany...
Partilhar com você desse momento é ver que tudo quanto Deus
faz durará eternamente!
Nossa amizade é uma benção para mim, ver seus sonhos se concretizando de maneira tão intensa e profunda que talvez nem você tenha imaginado é a prova de Deus conhece o desejo dos nossos corações dá além
do que esperamos ou pedimos.
Ter a certeza que nossa amizade não foi abalada pelo meu relacionamento com seu irmão e sim que nossos vínculos se tornaram
mais fortes prova que realmente
há amigo mais chegado que um irmão...
Desejo à você felicidades infinitas, amor radiando por todos os poros, sorrisão estampado no rosto, paz irradiando do seu interior, um lar repleto das bençãos e da graça de Deus, um companheiro que te complete e que te prove todos os dias
que o que Deus uniu não separe o homem!
Amo Você Amiga-Cunhada♥
Pensei em escrever uma cartinha, mas achei bem mais original desejar felicidades aqui no blog!

Amanhã é seu diaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Aproveite muitooooooooooooooooooo!
A foto do post aí em cima é nossa cara até usamos ela no perfil que criamos no orkut que ficou abandonado rs

E amanhã estarei lá chorando um montão para te ajudar e partilhar desse dia único que esperamos ansiosamente né?rs



















Fonte:Google Imagens

Beijocas♥

12 comentários:

Unknown disse...

Oooo que linda vcs!
Parabéns pra Nany, que ela aproveite mtooooooooo!

beijos

Flávia disse...

Parabéns pra sua cunhada, que ela tenha o dia mais feliz! E que ele traga dias mais felizes ainda :)

Aqui na minha cidade tem um juiz de paz que faz um casamento no civil rapidinho mas emocionante.. não é só aquilo de ler ata e tão casados, sabe? É praticamente uma mini-cerimônia. Eu espero que ainda seja ele lá quando eu me casar!

Um beijo!

Emanuelle disse...

É muito bom acompanhar alguem que gostamos em todos os preparativos do casamento né... com certeza voce vai chorar muito amanha rss depois nos conte!
Depois posta fotinhas do sapato!


bjinhus e bom final de semana

Bruna Romeiro disse...

Que dedicatória linda Laís!
E depois do casamento dela é o de vocês?
Quando a prima do Elcio se casou, todos na festa vinham em nós e diziam "É, vocês são os próximos", até a noiva me disse isso quando veio nos cumprimentar na mesa, hehe.
Laís, na verdade faltam 43, é que ontem a TPM tava tão grande que nem tive vontade de postar, hehe. Obrigada pela cumplicidade e por contar comigo =D
Depois queremos ver TODAS as fotos do casamento hein.
Bjus =*

Camila S. Carvalho disse...

Ebaaa! Parabéns pra ela flor! Manda muitas felicidades e muitas bêçãos do Senhor!!!! Logo é você eee! ♥

Laís Vilela disse...

E eu não vejo a hora Meninas de chegar 29/10/2011
São tantas emoções né?Imaginem a sogrinha =)
Beijocas
Adorooooo os comentários de vocês ♥♥♥

Unknown disse...

Ai que lindo amiga!
Que o dia da Thay seja maravilhosoooooo!!!
Me emocionei lendo seu post =)
Beijos

Mamãe do Murilo disse...

Laíos, a gente corre tanto..ajuda neh??E quando uma amiga, irmã..cunhada se casa a sensação é que estamos ali no casamento tb e que tá ainda mais perto dele chegar!

Que chegue logo meu setmebro..pra chegar logo seu outubro!

Bjsss

Lilian Gomes disse...

Ai boa sorte pra vcs duas neh?!!! Quero ver as fotos de tudo, casamento civil tb hehe

beijosss

Mayana Cabral disse...

Ain como é bom partilhar esse momentos...!Belíssima dedicatóriaaa!

Beijos :)

Jana disse...

Que Post Lindo Lá =)

E que sortuda você em, veio o futuro marido e a melhor amiga no pacote, rs ;)

Que o dia dela seja lindo realmente.

Beijos Querida
;**

Suzy disse...

Aqui a cerimônia civil tb é um horror!!
Menina acredita q minha história com a irmã do noivo é bem parecida com a sua, ela é minha amiga há 11 anos e as vezes nem acredito q seremos cunhadas, nada melhor do q ter uma amiga cunhada, rsrsrs

Parabéns a ela...
PS: Eu tb quero mtooo outubro logo, rsrsrs

Beijus!!