terça-feira, 8 de março de 2011

E a vencedora é....

Gentemmmm
BOM DIA!!!

Feliz Dia das Mulheres para nós!!!

E quem será a mulherzinha que levará
um fichário lindinho de receitas+2 revistas para decorar os ambientes...
Juro que eu fiquei TÃO ansiosa quanto vocês!!!

E agradeço a todas que participaram do 1º sorteio do blog em breve surpresinhas =)
Chega de lorota conversa e vamos ao que todas querem saber,
afinal hoje é um dia de muitos sorteios né???


Aiiii sempre quis fazer isso...rsrs

SUSPENSE


A VENCEDORA FOI....

..................................................

..................................................

.................................................

..................................................

.................................................

..................................................

Obs: O número da perfeição.....

........................................................

Tcharammmmmmmmmmmm















E a vencedora é a Emanuelle Prete do

Noivando,Casando e Amando

PARABÉNS Manú!

Vou te enviar o email e devido ao feriado vou prolongar

a resposta até 2ª feira ok???

Que você aproveite se presente (lindinho) e elabore receitas bemmm gostosas

e obtenha dicas sobre decoração!!

Aiiiii achei o máximo fazer sorteio aqui aguardem o próximo ok?

Aproveitem BEM o nosso dia e até +

Lá vou no apêzinho com o amore e o gesseiro rsrs

Beijocas♥

9 comentários:

Emanuelle disse...

Ai não acredito! Eu ganheii! Ebaaa!!
Estou muitoo feliz! Estava precisando muito de um livro de receitas e revista de decoraçao , nem se fala!

Adorei!
Obrigada Lais!!!

bjinhuss e feliz dia das mulheres!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilian Gomes disse...

Parabéns Emanuelle, um dia desses estavamos comentando que nenhuma de nós duas haviamos ganhado algum sorteio. E chegou sua vez flor hehe

Bjos

Unknown disse...

Olá Laís

Parabéns à ganhadora. Seu blog é fantástico, gostei e já estou te seguindo. Venha me visitar e me deixar feliz me seguindo também...

Feliz dia da Mulher!

Amanhã é dia de ESPAÇO DAS ARTES, vc não pode perder...

Bjooooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com

Santa Amelinha disse...

Hummmm to com inveja!!! kkkk
Bjcas Manu!

Sol e Hick disse...

Parabéns Manu! Ah, mas que pena q não fui eu, quem sabe no próximo... (jogando verde, Laís, rsrsrs)

Feliz Dia das Mulheres pra ti também!!

Besitos

MaBe! disse...

Parabéns, Emanuelle!
Que coisa boa, fico feliz por vc, tu é um doce de pessoa e super merece.

Parabéns a Laís tbm pelo 1º sorteio do blog, esse eu não participei,mas que venham muitos mais.

Bjos

|MaBe|

Bruna Romeiro disse...

Parabéns para a Manu!!!!
Nem meu aniversário me deu sorte, hehe.
Bjus =*

Na disse...

Parabéns, a Manu merece :)))
Beijooooooo