domingo, 29 de maio de 2011

Faltam 5 Meses!!

Já dá para contar em UMA mão!!!!!!
Estou cada dia mais feliz, apaixonada, agradecida, ansiosa e noiva, sim eu me sinto mais noiva a cada dia.
Principalmente por estar tão envolvida com o casamento e a decoração do apêzinho!
Essa fase está sendo tão gostosa que estou aproveitando cada minutinho o máximo possível.
Fico satisfeita com os avanços que temos obtido em relação ao apêzinho, pois graças a Deus porque dele por ele e para ele são todas as coisas já conquistamos além do que eu podia imaginar e sei que o melhor de Deus ainda está por vir!
Meu noivo maravilindo me faz a mulher mais feliz do universo e fico cada dia mais apaixonada por ele!
Te Amo Amore ^^
Diante de tudo isso o que posso eu dizer senão:

"Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres."
 Salmos 126.3

Beijocas ♥

13 comentários:

Elayne Radke disse...

E o tempo não pára né Laís??

É muito bom ser noiva e as conquistas dessa etapa da vida são divinas!

Temos que curtir tudo e ao máximo!!

Beijão!!

Elayne Radke disse...

E o tempo não pára né Laís??

É muito bom ser noiva e as conquistas dessa etapa da vida são divinas!

Temos que curtir tudo e ao máximo!!

Beijão!!

Suzy disse...

Lá eu tb tenho agradecido mto a Deus pq aos poucos estamos conquistando todas as coisas que sonhamos. Nosso big day cada vez mais perto e eu tb me sinto cada dia mais feliz e noiva!
beijokas

Ju Louseiro disse...

Eu fico tão, tão feliz por vcs! Espero que todas as bençãos do Senhor se manifestem nas suas vidas a cada dia maaais e mais, vcs merece!


Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Sol e Hick disse...

Oi Lah!!!

Nossa, passa muito rápido mesmo! Parabéns por todas as conquistas e que Deus continu os abençoando sempre.
Pra mim ainda dá pra contar em duas mãos, um pé e um dedão do outro pé hauhauhauah

Besitos
http://infinitoenquantoduresolehick.blogpot.com

Bibi disse...

Ta chegandooo ... frio na barriga!

Anônimo disse...

Vai passar tão rápido... você vai ver! Tente aproveitar esse tempo para ver os detalhes para não ficar muito estressada nos momentos mais próximos da data!!!

Emanuelle disse...

Nossa esta super chegando hein!!

Imagino sua felicidade e ansiedade!

Vamoa marcar um cha ou qualquer coisa na proxima semana para batermos papo!

bjinhuss

Gabriela Eugenio (Pretta) disse...

Ooii!! Boom, não sou noiva, ñ casarei em breve, na verdade começei a namorar não tem nem um mês!rs, mas amooo tudo q diz respeito a casamento e adorei seu blog.. Sinta-se a vontade para visitar o
meu!!!
Bjoo, fica com Deus! :)

Nanda e Dani disse...

Ta passando muito rápido, pra mim já falta quase 3...

Mayana Cabral disse...

Uma mão só!Eitaaaa!bem pertinhooo!Que bom né que está tudo se encaminhando do jeito esperado...Deus é maravilhoso!

Beijos :)

Pri disse...

Esta chegando hein!!

Fico muito feliz em te ver tão animada com os preparativos!!

Depois da uma passadinha no blog. Estava sumida mas voltei com a força toda, semana que vem vai ter sorteio por lá.

Beijos
Pri

Priscilla Rocha disse...

Olá...Realmente Deus e o provedor de todas as coisas e agradecer a Ele é tudo d ebom, Ele e o nosso centro nossa base.
O tempo passa rapido en?
Em breve nossos blog será sobre casas, decoração etc...
Bjos