quarta-feira, 8 de junho de 2011

♪ Vamos à capela e nós vamos casar ♪

Porque quando eu ouvi esta música eu só me lembrei da minha igreja
  lá no Sítio e do dia 29 de outubro...

♫ Vamos à capela e nós vamos casar♫



♫Eu realmente amo você e nós vamos casar♫



♫Vamos para a capela do amor♫

Hoje é o dia
Nós vamos dizer, "Eu aceito".
E nós nunca mais estaremos sozinhos♫


♫ Porque nós
Vamos à capela e nós vamos casar
Vamos à capela e nós vamos casar
Eu realmente amo você e nós vamos casar♫

Aqui o vídeo da música e a tradução completa...ouçam vale a pena!
Perfeita para o vídeo de uma E-Session descontraída e alegre né?


Capela do Amor

Chapel Of Love (Dixie Cups)

Vamos à capela e nós vamos casar
Vamos à capela e nós vamos casar
Eu realmente amo você e nós vamos casar
Vamos para a capela do amor

A primavera está aqui, o céu é azul
Todos os pássaros cantam, como se soubessem
Hoje é o dia
Nós vamos dizer, "Eu aceito".
E nós nunca mais estaremos sozinhos

Porque nós
Vamos à capela e nós vamos casar
Vamos à capela e nós vamos casar
Eu realmente amo você e nós vamos casar
Vamos para a capela do amor

Os sinos vão tocar, o sol vai brilhar
Eu vou ser sua e ele vai ser meu
Vamos amar até
O fim dos tempos
E nós nunca mais estaremos sozinhos

Porque nós
Vamos à capela e nós vamos casar
Vamos à capela e nós vamos casar
Eu realmente amo você e nós vamos casar
Vamos para a capela do amor

Yeah, yeah, yeah, yeah
Vamos à capela do amor 


Beijocas ♥

8 comentários:

disse...

Amei a animação do post...hehehe...
A Capela é linda amiga, seu casamento será LINDO!! #chegalogooutubro
Bjussss

Carolina disse...

Que linda!!!
E mais linda ainda é a foto da capela à noite... =)

=***

Emanuelle disse...

Que linda a capelinha, muito romantica!! vai ficar lindo!!


bjinhuss

Mari e Léo disse...

Lindinha!
bjocas

Lilian Gomes disse...

Lais do céu que capela mais linda, seu casamento será lindoooo

AMEI essa música (já amava) agora depois de ver a tradução e da sua sugestão de colocola-la no video da e-session, apaixonei mais aindaaaa
vou anotá-la aqui como uma das minhas preferidas p/ meu vídeo da e-session!!!

bjo e obrigada pela dicaaaa

Unknown disse...

Lindo hein, coloquei a musica pra tocar e o noivo adorou :)

beijo

Gabriela Eugenio (Pretta) disse...

Que igrejinha lindaa! :) O blog tá lindo, viu!? Bjj

Unknown disse...

Amiga que post mais lindo e alegre!!!
E que capela maravilhosa heim, seu casamento será perfeitooo
Beijos