segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nossa E-Session

Ontem realizamos a nossa E-Session com nossos amigos fotógrafos da Equipe Foto Nikkei Digital. Quando marcamos a data da E-Session para 11/09 eu pensei: poxa vida essa data é muito forte. Daí que verifico na semana a previsão do tempo para o dia e: nublado com pancadas de chuva o.O
Fiquei preocupada, mas pedi ao papai do céu que ele nos concedesse um dia sem chuvas, nem precisava ter sol, era só não chover. Mas, Deus sempre surpreende e teve até sol [na verdade tivemos as 4 estações rsrsrs]
Como disse o noivo: Deus me ama mesmo [a minha suspeita era que ele fez a dança da chuva rs] mas, sei que não ele também orou pedindo um dia lindo porque só que me fazer feliz #amomuitoessehomem

O resultado rendeu fotos lindas e os meus fotógrafos já me enviaram umas para eu ter o gostinho #adoro





PS: Curiosidade: eu fiquei tímida. Sério, mas aos poucos fui me soltando rs
Agora faltam 46 dias e o tamanho da felicidade não se explica!

"... que a importância de uma coisa não se mede com fita métrica,
 nem com balanças, nem barômetros etc.
Que a importância de uma coisa há que ser medida
 pelo encantamento que a coisa produza em nós."
( Manoel de Barros)

Update: As fotos foram tiradas em Paranapiacaba
Recebi indicação da Samm, e o lugar é perfeito! 
Um charme para realizar a sessão de fotos e não é necessário pagar taxa [só para entrar no museu] #ficadica

Beijocas ♥

33 comentários:

Bibi disse...

Ai Lala ficaram lindas de mais !!
estou tão nervosa por você!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Eu quero mais fotos...rsrs
Manda lá para o blog, para eu publicar! Beijooo

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Ficaram lindas
Lais, e nem parece que estava timida...bjs

Paulinha disse...

Q fotos mais lindezas, gente! Amei! Esssa do balanço então está perfeita! Parabéns pra vc!
:D

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Mayana Cabral disse...

Só para dar o gostinho mesmo hein?rsrs... Ficaram lindas! mas assim que tiver mais os traga hein?

Beijos :)

Elza Carrara disse...

Laís, mesmo tímida, as fotos ficaram muito boas, dá pra ver sua felicidade :)
Bjs

Lilian Gomes disse...

Lindas, lindas demais flor!!!!

Acho que também ficarei tímida quando chegar minha vez...


Adorei todassss, parabens!!!

beijo

Fabiane disse...

\o/ ounn chegou o dia da e-session! que demais!!!!
A contagem regressiva a todo vapor né sua linda!
Ficaram lindas as fotos de aperitivo! Adorei a do balanço tbem!!! \o/!
bjo gde
Fabi

Bruna Romeiro disse...

Laís, suas fotos ficaram lindas d+!!
Bjus =*

Luaa disse...

aaa que lindos !
Parabéns amoor !

Beijo

Dani disse...

lindassssssss
amei amei Laíss
beijo

Emanuelle disse...

Ai que lindas as fotos quero ver mais!!! Paranapiacaba é lindo ne, uns amigos meus tambem fizeram a e session deles la e ficou otimo!

bjinhus

Micha Descontrolada disse...

fotos maravilhosas...lugar lindo.
essa do balanço está perfeita.



obs.: cheguei aqui pelo grupo blogueiras do FB.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Priscilla Rocha disse...

uauauua lindaaaaaaaaaaaaaa amei...Parabéns...Quero ve todas...

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Ficou linda a E-session...beijos

Suzy disse...

Eu tb fiquei tímida, mas algumas fotos gostei bastante, outras nem tanto, srrrs

Adorei as suas fotos, adoro fotos ao ar livre, ainda mais com parquinho, a terceira foto está ótima!!

Beijokas

Paula Batista disse...

Lindas fotosss!!! No começo a gente fica tímida mesmo, mas depois vai que vai...rsrsrs

bjoss

Bella disse...

Laís, ficaram lindas as fotos, imagino como deve tá tudo!
:D

Tatiana K Wolff disse...

Lindas fotos, felicidade estampada no rosto!!
Bjs!

Juliane disse...

amei as fotos


bjus ♥

Mila Virtanen disse...

Lindas as fotos! =)

Beijos e ótima semana.

Eduarda Ribeiro disse...

Quanto amooor no olhar de vocês!
Tá apaixonante!! hahaha

Ameei, lindas fotos!

Beeijo e ótima semana pra vc querida!

Ane Grazi disse...

Parabéns, Lais.
E só faltam 45 dias, hein?! aí, aí...
Beijos!!!

Alyne de Prince disse...

Ficaram lindas!!!
Posta mais depois pra gente ver!

beijossss

Náthaly disse...

Adorei as fotos!!! Parabéns!!!
Acho que eh normal ficar timida rs!!! Ta chegando hein, haja ansiedade rs!!!
Beijinhos

Fê Sobrinho Alves disse...

lahhh! ficaram lindas, as fotos! quero maisssssssssss..rsrsrs...
parabens. Saudadees deste espaço.
bjs
www.fesobrinho.blogspot.com

Bia Malfatti disse...

Laís, que legal muita sorte.
Quero convidá-la para o sorteio de 1 video SAVE THE DATE.
te espero no meu blog.
bjs. Bia.

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Parabéns pela e-session, ficou um ARRASO!!!! LINDO de viver!


Flor, queria pedir um favorzinho...
Estou fazendo o "Amor sem Fronteiras" para o meu noivo, gostaria de contar com seu apoio, é simples! Me manda um email (vlm-21@hotmail.com)com uma fotinha de vcs juntos e com a frase "Helton aqui (lugar onde vcs estão) todo mundo já sabe que a Valéria te ama muito!"
teria como??? rs

BjOo! *.*

SoL disse...

essa cumpanheira é muitoooo lindaaa
adoroooooo

Ana Paula [Quase esposa, sempre nerd] disse...

Ahhhh, que bacanas as fotos! Parabéns querida!
Ainda mais porque seu futuro marido é palmeirense! Uhu!
...rs!
Beijo!
Ana Paula
[Quase] Esposa _ [Sempre] Nerd.
www.anoivanerd.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Menina, que fotos maravilhosas, hein?
Adooooorei, parabéns.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Izabela Rodrigues disse...

Adorei as fotos!
Ficaram lindas!!!

Bjos!

http://izabelarodrigues.blogspot.com/

Cris disse...

Que fotos lindinhas! E vc não parece nada tímida, rs!
Agora faltam muito menos dias... Que frio na barriga, né?
Bjss