segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Os relatos continuam - O vestido.

Cá estou novamente, me sentindo como a Fênix ressurgindo depois de tanto tempo entre idas e vindas... Mas, agora não tem mais desculpa, o blog está ativo novamente e os concluirei os relatos se Deus quiser e as tarefas domésticas também =P
Fiquei pensando qual seria a ordem dos relatos e hoje decidi mostrar as fotos do meu vestido, afinal no meu caso ele foi o começo de tudo, pois como eu escrevi aqui há um tempão atrás o vestido foi o primeiro contrato do casamento.
Num belo dia nas férias de janeiro/2010 eu e minha cunhada saímos para ir ao banco e no meio do caminho resolvemos ir até a famosa rua das noivas aqui em SP, na verdade, já sabíamos qual a loja iríamos visitar. Resumindo a história, após experimentar alguns vestidos, me deparei com um que fez meus olhos encherem de lágrimas e os da minha cunhada brilharem. Um vestido todo de renda, com brilhos delicados bordados em todo vestido, uma faixa abaixo dos seios com uma arranjo de flores é como dizem: o vestido te escolhe.  Eu não havia falado para ninguém, mãe ou noivo que ia ver o vestido ou muito menos assinar o contrato #quasematotodomundo . Até então nos casaríamos em dezembro/2010, mas como nosso apartamento não foi entregue nós adiamos a data para outubro/2011 e por  este motivo tive que pagar uma multa considerando que o adiamento da data previsto em contrato era até julho/2011, ou seja aluguei o vestido quase 2 anos antes do casamento... E por mais que isso tenha sido satisfatório pra mim pelo fato de ter eliminado bem antes do casamento a dívida do vestido que não era muito pequena, eu não aconselharia ninguém a fazer o mesmo, acredito que um ano antes do casamento é um período bom para começar a buscar o vestido. 
Eu vi alguns vestidos depois e confesso que uns me fizeram pensar: será  que fiz a escolha certa? Mas, toda vez que revia minhas fotos e ia nas provas do vestido meus olhos brilhavam novamente e eu tinha a certeza de aquele era o MEU vestido!  
E a confirmação maior foi ao vesti-lo no grande dia para me casar com o homem da minha vida e ao chegar no altar ele sorrir e dizer: Você está linda =´)

 O cabide que eu fiz. Comprei uma cartela de strass para escrever nossas iniciais no sapato, sobraram algumas pedras, eu peguei um cabide de madeira da mamis e escrevi NOIVA #ficadica ^^




Beijocas S2
  não sei fazer coração no notebook =P

10 comentários:

disse...

Ahhhh que lindo!! As fotos ficaram o máximo Lá!!
Beijos

Lilian Gomes disse...

Não sabia que vc havia achado o vestido com tanto tempo antes do casamento hehe
é verdade, ele é lindo e ele ficou ainda mais em vc

lindas fotos
bjo

Juliane disse...

Vestido lindo!
Adorei as fotos!


Beijos

Ju Magalhães disse...

Você tava lindona mesmo pirulita ... o Wan todo babão no altar :)

O vestido , sem dúvida, foi feito pra você !


Beijos
Love u

MaNu HeLeNa disse...

Ficou realmente lindo !!
bjus

Ludmila disse...

Lindas fotos e mais lindo ainda o vestido! Beijos
Lud

Paula Batista disse...

Maravilhoso o vestido mesmo!!! Amo renda!!!!! E ótima ideia a do cabide!!!

bjoss

Luciana disse...

Que lindo, muito legal a ideia dos strass! Comecei um blog de casamento, se der dá uma passada!
Beijo

http://milcamadasdetule.blogspot.com/

Iara disse...

lindo.... as fotos tbm ficaram lindas.
bj

Gabriela Rodrigues disse...

As fotos com a palavra AMOR ficaram lindas...amei =)