terça-feira, 3 de abril de 2012

Confraria das Noivas "Jenifer e Léo"

Olá, cá estou eu muito feliz com os comentários sobre meu casamento e com os emails que tenho recebido.
Porém hoje faço uma pausa para postar mais um casamento lindo e que sei que além de inspirar muitas noivinhas é um testemunho que por mais adversas que possam ser as circunstâncias a promessa de Deus é fiel e se cumpre em nossas vidas.
Eu e o Léo somos amigos, nossas famílias se conhecem desde que nós éramos crianças [já faz um tempinho rs] e apesar de termos nos distanciado devido os caminhos que as nossas vidas seguiram eu fiquei imensamente feliz em poder compartilhar o casamento dele com a linda da Jenifer. Através das fotos podemos ver a beleza de tudo e a felicidade dos dois, mas se eu fosse você lia todo o relato que a Jenifer escreveu para nós com carinho, detalhes e uma demonstração de que a fé e a confiança em Deus traz paz ao coração de uma noiva mesmo em meio aos tormentos quando tudo parece ter dado errado Deus mostra que é ele quem governa toda nossa vida.



Casamento Leonardo & Jenifer
29 de janeiro de 2012
Suzano/ SP

"Antes de qualquer coisa, espero que esse testemundo edifique a vidas , se eu pudesse dar um titulo à esse relato eu colocaria de " O IMPOSSIVEL - ESPECIALIDADE DE DEUS!"

...Com 3 meses de namoro, Deus prometeu à nós que daria tudo para o nosso casamento e revelou até a data que eu queria, que era Janeiro de 2012 , detalhe: NÃO TINHAMOS 1,00 NO BOLSO!!! Passamos por muitas e muitas provações, muitos não acreditavam, pois somos novos, eu tenho 20 anos e meu marido Leonardo 22, enfim ele ficou desempregado e as coisas só pioraram, porém tinhamos o maior tesouro guardado nos nossos corações, que era a promessa que Deus tinha nos feito, e mesmo em meia toda a dificuldade ele sempre dizia e fazia questão de nos lembrar que ele era Deus, e tudo acontecia no tempo d'Ele para que o milagre fosse completo. Bom passamos por coisas inacreditáveis, lutas e mais lutas , mas Deus foi nos honrando! Deus mandou que marcassemos a data, e assim foi feito marcamos a data do casamento para o dia 28 de Janeiro de 2012, sem dinheiro rsrsrs, não tinhamos condições mesmo, mas obedecemos a Deus, então ele mais uma vez com a sua infinita misericórdia nos abençoou e nos honrou . O Leonardo abriu seu próprio negócio e Deus deu a provisão, as coisas foram acontecendo de forma MILAGROSA tudo isso aconteceu em poucos meses. Escolhi tudo a dedo desde a decoração até os docinhos para a mesa de café, doces finos, comidinhas e etc... Tudo bem que é uma ETAPA CANSATIVA , mas é a MELHOR ETAPA , nada mais gostoso que escolher os detalhes pra um dia tão especial, que pra mim seria além de um casamento, era ver a promessa de Deus se concretizando na minha vida, com tudo o que eu sonhei! 
Fechamos um salão em Mogi das Cruzes LINDOOOOOOOO estava tudo certo, tudo pago! No dia 27 de Janeiro [dia anterior ao casamento] de 2012 eu estava no salão fazendo as unhas , por volta das 19:30 meu pai foi me buscar e disse " FILHA TENHO UMA NOTICIA PÉSSIMA!" para uma NOIVA isso é a pior palavra do UNIVERSO! O dono do salão tinha alugado o salão pra outra noiva, e a outra noiva já tinha pego a chave e a decoração dela estava toda lá!
Naquela hora eu me ví sem chão! Leonardo ficou arrasado, todos ficaram arrasados, e mais uma vez eu me lembrei da promessa que Deus havia me feito , eu não chorei, não esperniei, não fiz nada, eu disse apenas "DEUS SABE DE TODAS AS COISAS, EU CONFIO NELE MESMO QUE NÃO SAIA COMO EU QUERO EU AINDA SIM CONFIO NELE " . Não tinha o que fazer, tentamos ver outro salão mas não tinha nenhum vago na região para o dia seguinte que até então seria o dia do meu casamento.
No sábado a decoradora deixou na minha garagem todos os arranjos da festa, os arranjos das mesas e etc... foi aquele xororô, e acreditem o Leonardo ficou muito mal, parecia que ele era noiva rsrsrs . 
Mas havia Paz no meu coração, assim no sábado [que era para ser o dia do meu casamento!!] meu pai, meu tio e o Leonardo sairam para tentar achar um salão , pois caso não conseguissem para domingo eu perderia decoração, doces, comida...TUDO! 
Mas para a honra e Glória de Deus eles acharam um restaurante que aluga a parte de cima para eventos. Ele era péssimo não decorado, mas fomos com Fé ! Dia 29 de Janeiro de 2012 as 7h da manhã estava eu no salão me arrumando, ultra ansiosa, querendo saber como estava o salão e tal , pensando que aqueles momentos seriam os ultimos de solteira e que logo menos eu teria um companheiro pra eternidade e as 11h da manhã o casamento começou! 
Eu subia as escadas do salão glorificando a Deus por tamanha fidelidade, e pelo MILAGRE que estava diante dos meus olhos. Eu não estava nervosa, eu só conseguia sentir uma presença gigante de Deus, e Ele dizendo "AQUILO QUE EU PROMETO, EU SOU FIEL PRA CUMPRIR!" eu andava naquele corredor e agradecia, não sabia como expressar tamanha gratidão! Tudo ficou LINDO, da maneira que eu sonhei, que eu pedi nas minhas orações, e aqui estou eu com  2 meses de casada pra dizer que o casamento é uma benção . E que mesmo que ninguém acredite ou esteja do seu lado ainda sim os planos de Deus e a vontade soberana d'Ele é manifesta na vida de um servo. Ele conhecia meu coração e mesmo que a vida me desse motivos pra desanimar minha fé estava e continua n'Ele!
Ele fez um milagre diante dos meus olhos, e aquele dia 29 de Janeiro de 2012, nunca, jamais será esquecido (: "

Jenifer- a noiva



Sou suspeita porque adoro uma decoração rústica e achei essa com girassóis linda ^^



Essa calopsita é da noiva. Ela o cria desde filhotinho. 
Chama-se Elvis e arrasou na entrada das alianças.

 A alegria contagiante dos noivos...
As bridesmaids  lindas...



Um sapato luxo!!




Um vestido lindo...



E as fotos dos pés que amo *_*

Jenifer e Léo, obrigada por compartilharem essa história e o casamento lindo de vocês. Que as mãos de Deus continuem a cada dia sobre o lar de vocês e que vidas possam ser abençoadas através desse relato.
"Para Deus NADA é impossível"

PS: Continuo com os relatos do meu casamento em breve.

Beijocas 

12 comentários:

Ju Magalhães disse...

Que história de tirar o fôlego ... Eu já tava aqui toda trêmula, pensando como seria o grande desfecho!
DEus é paz, e realmente isso foi o que ela estava sentindo e tudo saiu melhor do que o esperado. Glória a Deus!

Amei a decoração com girassóis e o vestido dela. Que luxo!

Beijão

MaNu HeLeNa disse...

Lindo relato !!!!
Só pode ser Deus mesmo, por isso temos que confiar nele !!
bjus

Melina Tiberio disse...

Nossa...fiquei arrepiada!!!
Que história emocionante e linda!
Por isso não devemos deixar de confiar nas promessas de Deus para nós nem por um minuto!
Como Deus é maravilhoso!
Parabéns! O casamento foi lindo!
amei tudo!
Beijos!
Melina

Suzy disse...

Eu estava com medo de ela ñ ter conseguido depois de tanta luta, mas ela provou mais uma vez uma tese que tenho: Deus providencia tudo!!
Comigo aconteceu o mesmo, uma semana antes do big day faltava um bom $$ para acertar as contas e aperta de um lado, espreme do outro e aparece um pai herói como o meu e deu tudo certo no final, e isso é a presença de Deus !!

Linda história e casamento lindo!!

Beijos

Taty e Marcio disse...

Deus é tão bom e doce e reserva sempre o melhor para nós!!!
Amei o relato e foi tudo aqui pertin de mim kkkk
Bjos e participem do sorteio no meu blog...
Bjux
http://meucasamentochegando.blogspot.com.br/2012/03/1-sorteio-do-blog.html

Ju Louseiro disse...

Que relato lindo!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
@fuxicodenoiva

Dani disse...

Deus é mesmo grandioso e maravilhoso! Rendemos sempre graças à Ele. Que história, que exemplo! Parabéns aos noivos e à vc que nos alegra com uma história assim linda.

Bjos

Juliana Oliveira disse...

Amém!!!!!
acho que e a única coisa a ser dita dps dessa historia linda.

Ana Paula disse...

Oi :) sou nova aqui e estou te seguindo, gostei do blog! E o relato acima é simplesmente lindo,por isso que eu sempre falo: o agir de Deus é lindo, Deus é maravilhoso!
Beijos. Da uma passadinha la no meu blog: http://simplesmentenoivadoleo.blogspot.com.br/

Ludmila disse...

Gente, que história! Deus é grande mesmo! Mas esse povo do salão antigo devia ser responsabilizado! O que deu? Eles devolveram o dinheiro? Deviam ser processados!

Daiane Rodrigues disse...

Nosssaaa isso sim é prova, Deus é sempre mais, Fiel a nós e se ele promete ele cumpre....
fiquei muito feliz, a decoração estava linda nossaaa muito linda mesmo.
Parabéns....
http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

Fernanda Dionisia disse...

Esse testemunho demonstra realmente que a cada dia, instante devemos confiar em Deus... e eu gostaria de saber/ pedir autorização para colocar este post em meu blog com as devidas referências??? bjs aguardo ansiosamente a resposta..