terça-feira, 29 de maio de 2012

Confraria das Noivas: Flávia e Plínio

Hoje no Confraria das Noivas mais um casamento lindo de viver.
Conheci a Flávia no grupo de noivas #superespecial no facebook e acompanhei os preparativos para o grande dia e o resultado de todo empenho [porque a Flávia colocou a mão na massa e se dedicou ao máximo] foi perfeito.  Ela foi a 2ª noivinha a me enviar o relato para o Confraria das Noivas [eu que demorei para postar =P] e o relato dela foi extremamente lindo e detalhado impossível não se emocionar lendo as 4 páginas que ela escreveu com tanto carinho... Então após algum tempo a Flávia criou o seu blog Eterna Noiva e lá é possível ler o relato dela contando tudinho que uma noiva passa até o momento esperado do: SIM.
Acredite, vale a pena ler, pois até alergia no rosto no dia do casamento a Flávia teve, mas que passou após medicação específica #ufaqueseustoné ? Mas, teve muita coisa boa também, a noiva dançou Shakira, teve escola de samba animando a galera na festa que durou até 5h45 da manhã minha gente!!
A Flávia foi uma noiva linda e o sorrisão dela nas fotos é a prova de que no final tudo acontece exatamente como deve acontecer. E pelas palavras da noiva o resultado de tudo isso é o amor... Porque histórias de amor ainda são reais.

"O meu casamento foi mesmo muito lindo, mas o que o fez ser lindo foi o nosso amor. Casamos com 12 anos de namoro, sendo que 3 foram de noivado. Eu sou a primeira namorada dele e ele o meu primeiro namorado"
(Flávia Zanin Parra- A noiva)

Casamento Flávia e Plínio
04 de junho de 2011
Franca- SP






Relicário com foto do pai da noiva falecido há 11 anos.
Ela usou somente uma rosa ao invés do buquê assim como sua mãe fez em seu casamento em 1974.





Entrada da noiva com o sogro.









 Decoração da festa #perfeita








Acho essa foto tão expressiva ^^

Lembrança das madrinhas e mães que a noiva fez: kit viagem.

Fotos Externas



Já faz 1 ano. Como passa rápido. O vídeo do casamento você vê clicando aqui!
Flávia mais uma vez parabéns pelo casamento lindo e que essa felicidade se perpetue com o passar dos anos. Obrigada por compartilhar conosco este dia especial.

Vestido: Collezioni Alta Costura / Make Up e Hair: Andrea Alencar / Spa Day: Clínica Amabi / Igreja: Sé Catedral Nossa Senhora da Conceição - Franca. SP/ Salão: Espaço Cedro/ Decoração: Fabrício Roque/ Lembranças Madrinhas e Mães: Flávia Zanin [a noiva] Foto: Pedro Henrique Basilio by Lino Produções/ Vídeo: Lino Moraes Produções 

Beijocas 

7 comentários:

MaNu HeLeNa disse...

Lindo lindo lindo, a Flavia é uma fofa, e chorei e ler o relato dela !! e O casamento foi um dia depois do meu aniversario rsrs
bjus

Daiane Rodrigues disse...

Nossa que lindo, e realmente a foto é super expressiva ... e a de cima que ela ta dançando eu amei ....

tudo lindo
Felicidades para sempre.... aos eternos namorados... =D

tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

Gabi Soares disse...

Não vejo a hora de chegar meu momento... parece ter sido tudo perfeito!
Felicidades ao casal.

Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Fabiane Rincon Mazão disse...

Laíssssss!!!!
brigada pelos parabéns!!!
e parabéns pra vcs tb.. como o tempo passa rápido, ne?
bjoooooooooooooooo

Em Breve Casadinhos disse...

Que noiva mais linda, que casamento mais perfeito! Amei o cabelo! :D

Está rolando um sorteio relâmpago no meu blog e te convido para participar! Vai até dia 06.06!
São três mimos lindos =)

http://www.embrevecasadinhos.com.br/2012/05/sorteio-relampago-do-blog-em-breve.html

Te espero por lá!

Beeijos

Suzy disse...

Adorei a decoração da festa e realmente a noiva estava numa felicidade só, mtooo bom ver fotos assim !!

beijos

Izabella Medeiros disse...

Linda as imagens!!!
Vontade de casar de novo!

Sim, estou na revista SOU MAIS EU dessa semana com uma matéria muito legal sobre "cintão".