terça-feira, 5 de junho de 2012

Faça você mesmo: Cartões/Envelopes para o Dia dos Namorados

Gosto de coisas que tenham significado, que demonstrem  o carinho e dedicação que você teve ao preparar algo para a pessoa amada. Obviamente todas amamos ganhar e dar presentes maravilhosos e glamourosos, mas a verdade é que não abro mão de um cartãozinho apaixonado, uma cartinha feita carinhosamente para o benhê... Porque mesmo sem dinheiro para comprar presentes [até porque senão vira mais uma data totalmente comercial, o que não é nosso objetivo] é possível fazer um agrado com um cartãozinho.

Esta idéia é bem antiguinha, eu vivia fazendo isso na época do magistério, mas aqui ganhou uma nova roupagem, pois ao invés de fazer com papel cartão ou color set o material utilizado foi o feltro, deixando ainda mais fofinho esse coração xadrez que é bem fácil de fazer. Você pode usar para decorar ou então como "envelope" colocando vários recadinhos apaixonados dentro e espalhando pela casa, que tal?



Outro passo a passo para facilitar



É possível também utilizar envelopes que se tenha em casa, até usados e fazer outro modelo de cartão em formato de coração que eu amo #confesso






Ou você pode fazer ao contrário, um coração que se transforma em envelope.



Ou usar botões diversos para compor um coração na frente de um cartão


E uma idéia que achei super fofa, vários envelopes formando um cartão só. Bem fácil mesmo, é só colar as abinhas dos envelopes no envelope de cima e prontinho. É só escrever recadinhos bem apaixonados e colocar dentro de cada envelope depois dobrá-los.


Ou você pode ainda criar uma "papelaria" especial para esse dia é só clicar e fazer o download.
Dica da amiga linda Sabrina do Vai ter Casório que está em reformas e volta com tudo logo mais!







Prontinho agora é só escolher qual irá fazer e colocar a mão na massa que já está chegando...


Beijocas

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei tudo, preciso pensar em um =)
Beijos

Tatiana K Wolff disse...

Adorei as ideias!
Bjs!

Camila S. Carvalho disse...

Os love birds são meus preferidos ^^ ♥