sábado, 6 de novembro de 2010

Olá!

Olá Pessoas Queridas!
Passei o dia TODO ontem sem telefone fixo e sem net!Aff como é ruim!
Mas, hoje venho responder alguns testes que fui indicada...O post é BEM grande rs
O primeiro é o da Camila, lá do Casar e Decorar!
Uma amiga blogueira especial...
1- Você se dá bem com a sua sogra?
Sim , sim nós já nos conhecíamos antes e como disse aqui ela gosta de mim e eu dela...ela é divertidíssima.
2 – Qual o seu desafio?
Atualmente, concluir a facul e organizar o casório e apêzinho.
3 – O que diria a seu chefe se ganhasse na Loteria?
Vixi, meu chefe mesmo é o Kassab, e para ele não diria NADA!rs
4 – Que faria se descobrisse que alguém está mentindo pra você?
Dependendo da pessoa eu teria uma conversa BEM séria!Mas, se fosse alguém que não me afeta tanto eu ignoro!
5 – Se tua casa sofre um incêndio e apenas podes salvar uma única coisa, que salvarias?
O computador, meus livros e relatórios de estágio.
Por quê?
O computador pelos meus documentos que estão salvos lá! E os livros e relatórios porque eu dependo deles para concluir a facul.rs
6 – Entras num local com muita gente, que faz?
Ahhh, faço uma vistoria no local e logo me enturmo, isso quando não encontro alguém conhecido o que SEMPRE acontece!rs
7 – Vês um recipiente meio cheio ou meio vazio?
Meio cheio, meio vazio tbm!
Por quê?
Bom...Se está meio cheio, conseqüentemente está meio vazio ué!rs
8 – Encontras uma Lamparina Mágica. Que três desejos pedes?
Paz!Para todos...em TODO e qualquer lugar.Que nos lugares mais distantes as pessoas conheçam Jesus! Ok e R$ também...verdade!
9 – O que te levou a criar um blog?
Conhecer mais sobre o mundo casamentício e me inspirar.
10 – Se fosses um dinossauro, como te chamarias?
Kkkk Seria Comilonassaurarex!
11– Você mudaria algo no seu passado?
Sim.
12 – Qual é o teu Sonho?
São vários...
13 – O que de mais vergonhoso fizeste?
Ahhh eu já caí, tropecei, chamei pessoas de outros nomes, esqueci nomes, uma porção de coisas!rs 14 – Se fosses um animal, qual serias?
Um golfinho talvez, mas tenho medo de água...quer dizer de MUITA água ok?rs Então seria um papagaio!Acho eles d+ e engraçados.
15 – O que nunca farias por dinheiro?
Nada que fosse contra meus princípios.
16 – O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério?
Injustiças!!!
17 – O que fizeste em tua vida de que tenhas tanto orgulho?
Ter seguido minha carreira no magistério!E algumas outras escolhas!
18 – Como gostarias de te enamorar?
Ué...Não entendi!rs
19 – Com que personagem, famoso ou não famoso, gostarias de parecer-te?
Ahhh sei lá... com ninguém não!
20 – O que prezas mais na vida?
Minha família, amigos raros...
21 – O que significa PAZ para você?
Saber que Deus cuida de mim, independente da situação!
22 – O que é AMOR para você?
Amor é soberania!É vida!
23- Se pudesse mudar alguma coisa no mundo o que mudaria?
Mudaria TANTAS coisas, a começar por mim!
24. Qual seria tua opção para outra atividade profissional que não fosse a tua?
Sou Professora de Educação Infantil (prefiro Educadora), mas seria chef de cozinha, fotógrafa, e investigadora criminal rs adoro CSI !rs
25 .Qual a sua melhor lembrança?
Os momentos de minha infância e adolescência. Também o início do namoro com o meu gatão!
26. Se fosse só fechar os olhos e imaginar, onde gostaria de estar agora, quando abrisse?
Itália, com o amore e um prato de massa!rsrs
27.Onde, como e fazendo o quê você imagina sua vida daqui a 10 anos?!
Hummmm, LINDA, casadíssima, formada e fazendo o que amo.Cuidando da família e conhecendo lugares e pessoas novas!
28. Qual sua melhor lembrança dos anos 80?
kkk nasci em 87 então pode ser o meu nascimento?!Mas, não lembro muito rs
29. Você pratica alguma atividade física?
Claaaaaaaaaaaaaaaaaro que NÃO!rs infelizmente ainda não tenho tempo útil para isso, mas pretendo começar em breve!
30. Qual o último livro que você leu?
Com olhos de criança...rs é lindo viu?!
31. Como conheceu seu príncipe encantado? Se ainda não tem, como desejaria conhecer?
Hum...essa é uma LONGAAAAA história que irei resumir!
É simples, tenho uma super amiga de muiiitos anos, que tem um irmão gato!rs
Daí eu sempre dormia na casa dessa amiga(quase irmã!), e não falava com o irmão gato só o necessário!E nem imaginava o que estava para acontecer.Um dia depois de MUITO tempo, começaram algumas brincadeiras e piadinhas acerca de relacionamentos entre eu e ele. E um dia recebo uma mensagem no meu celular de quem?Do irmão gato!Me deu um friooooo na barriga!E ele foi me buscar na faculdade...conversamos muito e tcharam...estamos juntos e apaixonados, amando a 3 anos e 12 dias!rs

Agora, tenho que propor uma nova pergunta para que a cadeia siga e se vão juntando perguntas novas de blog em blog…
32) O que não pode faltar no seu BIG DAY...Ou o que não faltou...
O noivo óbvio rs e os fotógrafos, comida...rsrs Além das pessoas queridas e muito carinho!
TESTE 2!!!
Esse teste aqui é da Juju!!!
E para quem não conhece corram lá...várias dicas legais diretamente de Zurique!

1. O que te levou a criar um blog?
Pois bem, rs meu 1º blog (que não é de assuntos casamentícios!) criei o ano passado, mas lá posto minhas refexões cotidianas e quase não divulgo, é uma espécie de diário meu on line rs
Daí comecei a visitar e freqüentar assiduamente blog’s de casamento e para ter acesso melhor criei uma conta para ser seguidora e resolvi postar algumas coisas sobre o assunto, mas não tinha movimento e o meu único comentário(e mais que especial era da lindíssima Fernanda Floret-Vestida de Noiva, que super incentivou o blog!)Então esse ano resolvi me empenhar mais e estou AMANDO ter um blog e a visita de pessoas tão especiais que estão ou não mo mesmo momento casamentício que eu!rs
2. O que te tira do sério?
Aff, eu sou uma pessoa BEM relax!Mas, abomino falsidades, ironia e injustiças, acho nosso mundo tão desigual e injusto que faço o que posso para me manter longe de injustiças!
3. Você tem alguma mania ou vício?
Além do blog?!rs Tenho sim, mas não vou contar todas não...rs ok, coisas comuns as mulheres, compras, bolsas e comer ADORO comer!Ahhh também gosto de ler livros de adolescentes rsrs
4. Qual a sua melhor lembrança?
São muitas, graças a Deus, mas o tempo em que fiz magistério foi MUITO significativo e divertido!
5. Qual o seu maior sonho?
Ahhhhhh fácil essa! Me casar,construir um lar ao lado do meu amore é óbvio... Mas me formo esse ano e não vejo a hora de ser oficialmente PEDAGOGA!
6. Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Assim como a Juju que propôs o desafio eu também seria Comilonassaurarex!rs
7. Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
A Luluzinha! 8. Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
Vestidos básicos, saias, e casaquinhos... Jamais usaria: aquelas saruel bemmm baixa sabe?!rs
9. Um lugar que ama.
Brasil! Minha cama!rs E agora meu apêzinho...rs
10. Um ídolo.
Jesus!Não é pieguice viu?É acima de tudo e todos...Tudo sou e tem devo a ele!
11. Que filme você amou e recomenda?
Ahhhhh...além do Fabuloso Destino de Amélie Poulain, tem vários...mas como educadora indico o Como estrelas na Terá!Gente é lindooooo (e o professor que tem no filme tbm é rs!)
12. Qual o último livro que você leu?
Ahhh estou no fim da facul então meus livros são pedagógicos...rs Mas acho que foi algum do Sidney Sheldon.
13. Qual palavra te define?
Feliz!
14. Quantas horas diárias você dedica ao blog?
Gostaria que fossem mais, mas ainda não consigo por causa da correria...
15. Qual foi a sua maior loucura fashion?
Comprar a Melissa Kali roxa, agora o porque é loucura comprar uma singela e linda Melissa?!Meu noivo ABOMINA Melissas rsrs
Minha Pergunta: O que não pode faltar na sua casa?
Hum...não pode faltar requeijão!rs Ahhh nem internet!rs
Beijocas ♥

Nenhum comentário: