sábado, 6 de novembro de 2010

Utilidade Pública!

Bom...venho agora com um post de UTILIDADE PÚBLICA!

Sim!!!

Pois afinal de contas, assuntos de moda e mulheres femininas para mim são utilidade pública!rs
Além de casamentos eu gosto de outros assuntos né?!
E um deles é MODA!
Eu não sou nenhuma expert e nem fashionista, mas gosto de me inteirar nestes assuntos.
O blog da Juju é ÓTIMO para esses assuntos!
E lá eu aprendi e aprendi mesmo!
A fazer uma coisa que acho LINDA!

TRANÇA EMBUTIDA!

Vou até tirar uma foto para vocês verem que agora eu sei!#verdade
O vídeo que a Jú postou ensina direitinho e é só tentar gente!Sério!
E o legal que a trança é para qualquer ocasião...
Para casamentos inclusive!
Olhem só algumas imagens...









Fonte: Google Imagens

Daí eu pedi para Jú e ela autorizou eu postar o vídeo aqui também!Então mãos a obra!

Um comentário:

Juliana disse...

Ola!!!!

Adorei o post! Fiquei toda "metida" em saber que vc gostou da dica e gosta do meu blog!!!
So falta a foto pra comprovar! hahahhha

Super bjo,
Juliana