domingo, 23 de janeiro de 2011

O que está acontecendo??

Eu tenho tantas novidades para contar e postar...
Esses dias não tenho sossegado, fiz os pompons para decorar o chá de cozinha da Nany(tirei fotos do P.A.P para mostrar à vocês!), fui na 25 comprei o sapo e uma bicicleta igual da , conheci decoradores, fui na costureira mandar fazer meu vestido de madrinha, visitei boleira, comprei alguns tecidos para embrulhar e verificar a quantidade que precisarei para embalar os 400 bem casados, tive algumas idéias...
Mas, ao mesmo tempo não sei o que está acontecendo comigo...
Tenho ficado muito preocupada com o tempo que temos, as coisas que ainda precisamos fechar(ainda nem contei o caso do do buffet para vocês!), não fechei decoração (e ainda não decidi direito a cor e nem encontrei alguém que tenha tudo que desejo!), o apêzinho ainda não foi entregue e a construtora não se manifesta (era para outubro de 2010!), temos que montar todo o apêzinho, além do $$$ que teremos que investir em tudo isso né?

Não perdi a fé, nem a esperança... (e nem vou!)
Mas, confesso que tenho perdido algumas horas de sono...

Minha cabeça fica a milhão com tudo que EU tenho para resolver, não estou reclamando, pois o amore me apoia e se dedica também(amo d+), mas algumas coisas dependem somente de mim, afinal eu é que tenho que decidir e enquanto não estiver com todos os contratos fechados, tudo decidido sei que não vou sossegar (me conheço e me cobro muito!)
Não era bem isso que tinha para postar (tenho selinhos lindos que ganhei para postar!), mas era necessário desabafar com alguém e graças a Deus o blog tem sido muito importante para mim, eu sinceramente não imaginava que através do blog pudesse conhecer pessoas tão encantadoras e participativas como cada uma de vocês que passam por aqui e compartilham desses momentos comigo...
Obrigada pela presença e perdoem o desabafo...


Que nossa semana seja abençoada e mais feliz!!!

Fonte:Google Imagens


"Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor." Salmos 27.14


Beijocas♥

21 comentários:

Anônimo disse...

Oi florzinhaaa
tempão que não passo por aqui..
saudades...

Não se preocupa não querida... tudo vai dar certo. Essa história da entrega do Ap, o nosso tb adiaram a entrega 3 vezes. A ultima data q nos deram foi 20 de março (depois do nosso casamento) Mas Deus é tão bom, mas tão bom... que fez com que entregassem antes. Recebems nossas chaves a 2 semanas, sem nem esperar. e agora graças a Ele, tá quase tudo prontinho... só estamos fazendo a mudança.
Então dorme tranquila tá!? Que tudinho vai acontecer na hora certa!

Um domingo abençoado querida
bjinhusss

Anônimo disse...

Opa... uma coisa está errada, NUNCA PERCA A FÉ... pois é com ela que vc vai conseguir alcançar todos seus objetivos!!! Confia tudo em Deus que no final dará tudo certo!!!

Nanda e Dani disse...

Nossa nem fala, são tantas coisas e eu sei exatamente o que você esta sentindo pq eu também estava assim mas passa...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Samira disse...

Oi Laís...acho que todas nós entendemos muito bem o que você está passando. Quase todas as noivas têm seus momentos de desespero, pânico e vontade de matar o noivo. Mas acho que a principal culpada por isso tudo é a sobrecarga que nos acompanha durante os preparativos. Não vou falar pra você não se sentir assim, pois você tem esse direito. Mas vou te garantir que você não é a única a se sentir assim: o mundo tá cheio de noivas desesperadas meu bem. Quer um ex?? 62 dias pro meu casamento. Essa sexta, simplesmente o pedreiro que está reforamando nosso apê avisou que semana que vem não vai trabalhar porque vai viajar pra praia com a famíla. E o noivo? O noivo deixou!!! O único serviço casamentício no noivo é assegurar que a nossa casa fique pronta e ele deixa o pedreiro viajar...sem falar em outras coisas que nem vou falar aqui senão isso vira uma sessão desabafo.
Chorei? Claro! Esperniei? Claro! Gritei? Claro! Perdi noites de sono? Obviamente!
Nós temos esse direito, porque damos duro para que tudo seja como sonhamos. Mas não precisamos nos sentir sozinhas no mundo.
Você não é a única noiva que não dorme meu bem, aqui tem uma que sabe exatamente o que é isso!

BEIJOS!!!!

Bruna Romeiro disse...

Laís, eu também estava desesperada, mas Deus deu um jeitinho em tudo (acho que por isso que dizem que Deus é brasileiro, hehe).
Ganhamos dinheiro da minha avó, saiu o bônus trimestral da empresa, e agora graças a Deus tenho certeza que daremos conta de pagar tudo!
Depois vou contar os detalhes no blog.
Então, assim como Ele nos ajudou, Ele também ajudará vocês.
Bjus =*

disse...

Ai amiga nem me fala, o tempo está voando e tenho tanta coisa ainda pra resolver!
Mas vai dar td certo pra nós, tenho certeza!
Bjs

Juliana disse...

Oi Lais amada!!!

Calma, gata!!! Tudo vai se resolver...Seja confiante e cabeça fria...E pode desabafar com a gente, viu?!

Bjos e boa sorte nas decisoes...
Juliana

Maura Simon disse...

Oi Laís, não fica chateada não, vejo muitas obras atrasarem, viu a reportagem do Fantastico ontem? Tenta relaxar que as coisas acabam entrando nos eixos. E procura não te cobrar tanto, vcs tem tempo para fecharem todos os contratos, Deus é maior e já preparou um lindo casamento pra vc!! Beijos

Camila S. Carvalho disse...

Oi flor!
Não fica assim não, eu sei bem como é!
A data vai chegando e junto com ela o desespero! Mas fica tranquila que vai dar tudo certo, eu já passei por isso e sei como é!!!! Ainda mais porque você tem deixado tudo nas mãos de Deus né?! Ele não vai te desamparar flor!!! Confia =) Um beijo! ♥

Greyce Kely disse...

Calma amiga.. dará tudo certo em nome do senhor Jesus..
Confieee
Fique com Deus
bjosssssssss

Helen disse...

Nossa, que coisa essa construtora que não entrega o apê. INfelizmente, isso é bem mais comum do que deveria ser, né? Força que vai dar tudo certo!!!
Beijinhos e boa semana!

Carol Magro disse...

Olá, fica calma que td dará certo!! Adorei a cara nova do blog!!
Ganhei selinho e indiquei seu blog!
bjsss

Ana Six disse...

Pense que 99% das noivas têm a mesma aflição que você. eu sou uma delas. O meu consolo e entusiasmo vem do fato de que no final a gente vê que tudo dá certo e que apesar dos pesares, vale muito a pena. Não desanime NUNCA!
beijos

Natita Moda Feminina disse...

Nossa...o tempo realmente voa!Mas tudo vai se ajeitar!Você vai ver...suas preocupações são a smesmas as de muitas noivas...
O seu Big Day será um sucesso e confie em Deus, logo logo o problema do apê se resolve.
Vai dar tudo certo!
Mil beijos!

Dani disse...

oi querida!! Tbm estou vivendo uma "agunia"...nosso apê tbm está demorando um pouco a mais que o previsto, algumas pessoas da família estão se opondo à festa, não achamos o local ideal da festa e ainda precisamos de $ para realizar tudo...ainda temos tempo...mas como vc, tbm sou apreensiva...
beijos querida, tudo passa, Deus é mto bondoso!!

Marília Farias disse...

Laís, eu entendo tanto você...acho que esse nosso período é assim mesmo...Vai da tudo certo pois Deus está no controle...Beijos amorinha!

Arieli disse...

Boa sorte, flor! Que dê tudo certo!! Perder horas de sono é muito ruim, espero que se resolva tudo logo!


Beijão!

Emanuelle disse...

Oi Lais,
Acho que todas nós perdemos algumas horas de sono com essas preocupaçoes, quem nao tem né! Mas devemos confiar no Senhor que ele proverá!

Ai menina to tao cansada, hoje bati perna de novo com o meu noivo atras de algumas coisinhas e to só o pó rs E amanha tenho prova da pós e depois viajo para Araçatuba e chego na quinta em SP....
Depois coloca fotinhas das suas compras na 25!
bjinhuss

Ava disse...

Nao se preocupe querida. no final da tudo certo.
Continue sonhando e planejando tudo como voce sempre pensou!
bjim

Na disse...

Tb quero ver esse passo a passo! rsrsrs beijoooo

Priscilla Rocha disse...

Quando menos percebemos o tempo voaaaa. Mas dara tudo certo.
Bjos