sexta-feira, 1 de junho de 2012

Confraria das Noivas- CHÁrrasco Gabi e Gui


Sexta feira linda e finalmente junho deu o ar da graça [eu achei que maio demorou demais rs]
E hoje temos mais um Confraria das Noivas!!!!
Aqui no Confraria das Noivas não temos só casamentos reais, mas também noivados e chás. E o chá de hoje é lindo, fofo, cheio de detalhezinhos do jeito que todo mundo ama. A noiva é uma amiga #lindalinda lá do RJ que eu conheci há um tempão quando visitei o blog dela e me encantei com a história dos dois que são missionários, vale a pena ler lá no bloguinho dela. Então nos encontramos lá no Segredos de Noivas #grupodofacebook e tenho acompanhado a trajetória dos dois até a altar em breve dia 30/08/2012 e testemunhado as bençãos de Deus sobre a vida deles. Até concurso de revista eles ganharam, mas contarei mais após o casamento.
O CHÁrrasco foi todo preparado pelos noivos com a contribuição dos amigos [homens levavam carne e mulheres levavam um prato doce] a própria noiva fez as lembrancinhas: garrafinhas com orégano e mini colheres de pau. A cortina de fitas também foi feita por ela assim como toda decoração. 
O mais legal de tudo? Ver a felicidade estampada no rosto dos noivos ^^




Bolo lindo de viver com utensílios de cozinha e ferramentas




Cortina de fitas e no chão ao lado da mesa garrafas de vidro com a palavra LOVE feita em E.V.A. Totalmente D.I.Y e lindas!



Mesa das lembrancinhas
O importante é investir nos detalhes porque eles fazem a diferença como por exemplo as xícaras com flores e bule usados na decoração para armazenar as lembranças, além de itens de papelaria personalizada como tag's que você mesma pode fazer gratuitamente em sites como o Wedding Paper Divas e usar editores como o Photoscape, os quais são fáceis de usar.

Felizes e limpinhos... ainda!








Lindos né?

Bolo chapéu segundo o noivo bem casado de fitas, no qual são colocadas várias fitinhas de cetim por baixo do bolo e na ponta de uma das fitas tem uma aliança amarrada quem tirar a fita com a aliança será a próxima a casar.



E adivinhem só quem tirou?

A própria Gabi #tinhaqueser

E no final...
Ainda mais lindos e felizes!!!!

Gabi e Gui agradeço por compartilharem esse dia de festa conosco. 
Falta pouco agora, o tempo voa.

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam". 1 Corintios 2.9


Beijocas


6 comentários:

Ju Magalhães disse...

Lindo, lindo !
Eles merecem ... dá gosto de ver como DEus é fiel e prepara tudo no tempo certo !

Parabéns Gabii


Beijos

Unknown disse...

nossa eu adorei, vou salvar esse post no meu e-mail .... pra eu não esquecer...
bjim

http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

Lury disse...

Lindo!!!

Parabéns e muiitas felicidades Gabi!

Beijos!

Suely Farias de Sá disse...

Quero convidá la para conhecer o meu blog de decorações de festas em estilo provençal;Estou em São Paulo capital e atendo também cidades próxiams a capital. Contamos com um lindo acervo composto por mesas, bandejas , cristaleiras VASOS, GAIOLAS, E INÚMEROS acessórios para aluguel.
0 acervo de mesas e bandejas é todo recortado em desenhos que formam delicadas rendas.Exclusivo e de bom gosto
Dê uma espiadinha.

http://artesanatocolorindoavida.blogspot.com.br/

Suzy disse...

Que delícia de chá!
Adorei as ideias, e a decoração colorida ficou mara!!

beijos

SoL disse...

hahahaha A Gabi é uma moça muito corajosa... enfiar a cara no bolo, farinha.... meu pobre narizinho alérgico me levaria pro hospitalll rsrsrsrs ai ai

ps. vc promete que não faz isso comigo no meu chá?